Buscar

Preso advogado de 86 anos suspeito de matar amigo de infância, em GO

Polícia diz que idoso atirou em colega, de 82, dentro de casa, em Jataí. Suspeito alega que vítima suicidou-se, mas delegada descarta hipótese.

(Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

O advogado Moisés Jajah, de 86 anos, foi preso suspeito de matar o também advogado Duarte Ferreira Furtado, de 82, em Jataí, região sudoeste de Goiás. Segundo a Polícia Civil, o suspeito disse que era amigo de infância da vítima, mas negou que tenha cometido o crime e alegou que ela suicidou-se, versão descartada pela investigação.

O caso ocorreu na quarta-feira (9), na casa do suspeito. Moisés disse que Duarte estava hospedado no local há cerca de uma semana. Havia marcas de balas na parede do quarto onde o idoso foi encontrado morto.

De acordo com a delegada Paula Daniela Ruzza, a versão contada pelo suspeito não condiz com a forma como a vítima foi morta.

“A vítima foi ferida com dois disparos de arma de fogo que atingiram o peito, a queima roupa. Também havia disparos de arma de fogo nas paredes do quarto onde a vítima foi encontrada. Então, pelo levantamento preliminar da cena do crime, não ocorreu o suicídio e sim homicídio”, destaca.

Depois de prestar depoimento, Moisés foi encaminhado para o Batalhão da PM de Jataí, onde vai ficar em uma cela especial para presos com formação superior.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.