Buscar

RS: acusado da morte de 6 taxistas é condenado a 55 anos de prisão

Condenação é referente a três latrocínios cometidos em Porto Alegre. Acusado responde ainda por mais três mortes em outras cidades

A Justiça do Rio Grande do Sul condenou, nesta segunda-feira, Luan Barcelos da Silva, 21 anos - assassino confesso de seis taxistas no Estado -, a 55 anos de prisão por matar e roubar três taxistas na cidade de Porto Alegre. 

Luan foi preso em abril de 2013, depois de cometer os assassinatos em março. Além das três mortes em Porto Alegre, o jovem será julgado também pelo homicídio de outros três taxistas; dois na cidade de Santa do Livramento, no interior gaúcho, e um em Rivera, no Uruguai.

Para a juíza Betina Meinhardt Ronchetti, da 1ª Vara Criminal do Foro Regional do Alto Petrópolis, responsável pela sentença, as provas contra Luan são incontestáveis, já que, nas “vestes e mochilas apreendidas na posse de Luan, no apartamento em que morava, foram encontrados resquícios de sangue e na pesquisa de DNA constatou-se que se tratava justamente de sangue de duas das vítimas”.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.