Buscar

Seis morrem atropelados na rodovia e dois ficam gravemente feridos em São Gabriel 

O motorista de um veículo Hillux atropelou um grupo quando saía da festa que é conhecida em São Gabriel

(Foto: Idest)
(Foto: Idest)

Seis pessoas que participavam de um luau à beira da MS-430, cerca de cinco quilômetros de São Gabriel do Oeste, morreram atropeladas no início da manhã deste domingo (15), por volta das 05 horas.

Os jovens mortos são, três homens identificados até o momento como Manoel Martins, Ednei e outro conhecido como Gibóia. As outras vítimas são três mulheres também identificadas até o momento como Camila Agostini, Suzana Correia da Silva e Ana Paula, todos na faixa etária de 20 anos.

As vítimas participavam de uma festa na estrada e em determinado momento decidiram dançar no meio da pista. Como ainda era de madrugada e a visibilidade era baixa no local, o motorista de uma caminhonete Toyota SW4 não viu o grupo, que estava em uma curva e acabou atropelando os jovens, atingindo também dois veículos que estavam estacionados no local.

No total, 15 pessoas que participavam da festa ficaram feridos, nove foram encaminhados para o Hospital Municipal de São Gabriel do Oeste, sendo que um foi encaminhado para Campo Grande. Seis morreram na hora.

A prática do chamado luau à beira da MS-430 é comum, gerando muitas reclamações dos fazendeiros e moradores próximos ao local. A Polícia Militar destaca que sempre procura orientar e alertar os jovens, mas fica difícil o monitoramento já que os grupos sempre mudam a festa de local, sendo comum o consumo de álcool e drogas nas festas.

Manoel Rodrigues Martins, de 28 anos, é a vítima que a polícia procurava os parentes. A outra vítima com a identidade confirmada é Cleberson Arruda de Freitas, de 26 anos.

As outras quatro vítimas divulgadas anteriormente são Dinei Lopes de Paula, de 26 anos, Ana Paula Vilela de Souza, de 18 anos, Camila Agostini, de 24 anos e Suzana Correia da Silva, de 42 anos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.