Buscar

Temperatura se mantém estável pelo resto da semana no Estado

Uma frente fria chegará ao Estado e deixará o céu sul-mato-grossense com maior nebulosidade, entretanto não há possibilidade de chuva e nem de queda brusca de temperatura, informa o Cemtec (Centro de Monitoramento de Tempo, Clima e de Recursos Hídricos de MS).

As temperaturas mínimas seguem altas, em Corumbá, Sidrolândia, Terenos, Miranda, Aquidauana e cidades próximas espera-se pela manhã 22°C.

Na região sul, Bonito, Maracaju, Jardim e Caracol a mínima será de 18°C, aproximadamente. Coxim 20°C, Cassilândia e todo o bolsão 17-18°C. Calor no período da tarde e 32°C em Bonito. Coxim e cidades do leste registraram máxima de 31°C. São Gabriel do Oeste espera-se 28°C. Porto Murtinho 27°C e região sul em torno de 30°C. Brasilândia, Santa Rita do Pardo fará 30°C.

A umidade relativa seguirá bem baixa em Costa Rica 20%, Maracaju/Corumbá/Sidrolândia/Ponta Porã 35%, Bonito 30%. Três Lagoas e cidades do leste 45-50%. A radiação ultravioleta será de 6 e 7 para o Estado, valor considerado alto.

Em Campo Grande haverá um pouco mais de nebulosidade, mas haverá predomínio de sol. Temperatura mínima, registrada aproximadamente às 6-7 horas será alta: 22°C.Tarde muito quente e temperatura de 31°C. Umidade relativa: 35%.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.