Buscar

UEMS divulga terceira lista de espera pelo Sisu 2018

Candidatos convocados deverão comparecer à reunião pública, que será realizada no dia 5 de março

Cb image default
Divulgação

A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) divulgou a terceira lista de espera do Sisu (Processo de Seleção Unificada) 2018. Os candidatos convocados deverão comparecer à reunião pública, que será realizada no dia 5 de março, às 13h30, nas unidades para a realização da matrícula.

 lista completa pode ser conferida no link: http://www.uems.br/assets/uploads/ingresso/formas/1_2018-02-28_11-38-36.pdf

Segundo divulgado pela universidade, a matrícula poderá ser efetuada pelo candidato ou por terceiro, com procuração simples, exceto candidatos cotistas.

O não comparecimento à reunião resultará na desclassificação do convocado com perda do direito à matrícula e da permanência na lista de espera gerada pelo Sisu.

Cotistas - Os candidatos cotistas negros deverão passar por uma banca de avaliação que expedirá um documento deferindo ou indeferindo a realização da matrícula. As bancas de avaliação estarão disponíveis no dia da matrícula, das 13h às 17h, nas Unidades Universitárias de Aquidauana, Campo Grande, Dourados e Paranaíba.

Serviço - Os candidatos podem entrar em contato com a Diretoria de Registro Acadêmico pelo telefone (67) 3902-2520 ou acessando o link: http://www.uems.br/ingresso/formas

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.