Buscar

Uma Jovem de 21 anos é encontrada morta em assentamento de Campo Verde

A mulher não portava nenhum documento de identificação, porém o corpo foi reconhecido pela irmã.

Uma residência do assentamento 28 de Outubro, no município de Campo Verde, foi cenário do assassinato de uma jovem de 21 anos.  

A mulher não portava nenhum documento de identificação, porém o corpo foi reconhecido pela irmã, que confirmou a identidade de Carla Danielle de Moura, moradora de Campo Verde. 

Segundo a Polícia Civil do município, o cadáver foi encontrado por um sitiante do assentamento. Segundo o morador, que reside em Campo Verde e tem o sitio na comunidade rural, ele seguia 

para o seu sitio, quando chegando ao local, encontrou um rapaz de moto saindo de sua casa. 

Ao cruzar com o sitiante, o suspeito afirmou que teria matado uma mulher e que ela estaria dentro da casa. Ao entrar na residência, o homem encontrou o corpo na cozinha, com muito sangue em volta. Ele comunicou a policia, que logo foi até o sitio e atestou a veracidade da informação.

A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) de primavera do Leste esteve no local e realizou a perícia para a liberação do corpo que conduzido para o necrotério, pela Funerária Bom Jesus. A jovem foi executada com uma perfuração de faca, do lado direito da costela. 

O principal suspeito do homicídio é o ex companheiro da vítima, Adalto Pires dos Santos, que está foragido. 

O crime será investigado pela Polícia Civil de Campo Verde.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.