Buscar

Vídeo: motociclista perdeu a perna ao bater em caminhonete estacionada

Imagens do Herval Park Hotel mostra o momento em que o motociclista Allan Benites, de 18 anos, colidiu contra a traseira de uma caminhonete Dodge Ram estacionada na frente de hotel em Ponta Porã (346 quilômetros de Campo Grande).

Após a colisão, Allan foi atendido pelo Corpo de Bombeiros, e levado ao Hospital Regional e depois transferido ao Hospital da Vida. A perna do rapaz foi encontrada momentos depois na frente do hotel.

O acidente aconteceu na manhã do último domingo (3), por volta das 7h50. De acordo com o site Ponta Porã Informa, o jovem transitava do Jardim Marambaia no Centro da cidade pela rua lateral da BR-463, quando na altura do hotel perdeu o controle de sua moto Honda Titan, colidiu contra a caminhonete momento em que o rapaz perdeu sua perna direita.

A perícia foi ao local e verificou que a Dodge Ram estava estacionada regularmente. O proprietário do veículo será ouvido como testemunha. De acordo com o proprietário do hotel, Anderson Bordão, a Polícia Civil já está de posse das imagens. Veja vídeo:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.