Buscar

Vítima de acidente é liberada de UPA e morre horas depois

Motociclista teve corte profundo na perna, foi liberado sem sutura e ferimento infeccionou

(Foto: Divulgação)

Wesley Alves da Silva, 19 anos, morreu, na madrugada deste domingo (14), em Dourados (MS), em decorrência de ferimentos de um acidente de trânsito ocorrido no sábado (13). A vítima chegou a ir para um posto de saúde, mas foi liberada sem tratamento adequado e morreu horas depois por complicações.

De acordo com o boletim de ocorrência, o acidente aconteceu na tarde desse sábado. A vítima estava em uma motocicleta e e foi atingida por um carro Ecosport, no cruzamento das ruas Joaquim dos Santos Veríssimo com Major Capilé.

O motociclista foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), de onde foi liberado depois de atendimento.

Por volta das 21h, a vítima começou a se sentir mal em casa e acionou novamente o Samu relatando que estava com cefaleia e sonolência. Médicos do Samu constaram que a vítima estava com um corte na região da panturrilha esquerda, com exposição muscular e de tendões, do qual foi liberado do posto sem que fosse feita a sutura do ferimento.

Ele foi encaminhado ao Hospital da Vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu durante a madrugada. O caso foi registrado como morte a esclarecer na Delegacia de Polícia Civil.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.