Buscar

Idoso é encontrado morto e polícia cogita que tenha sofrido golpes de enxada

O corpo já estava entrando em estado de decomposição.

Cb image default

Foto/Olimar Gamarra

Foi identificando como Fernando Teodoro dos Santos de 79 anos a vítima de homicídio ocorrido em uma fazenda na zona rural de Rio Brilhante sentido a Maracaju. O corpo foi encontrado por funcionários de fazenda vizinha de onde o idoso morava por volta das 07h30 da manhã desta terça feira (30).

De acordo com o delegado Guilerme Sarian de Rio Brilhante, que esteve no local, Fernando era aposentado morava com um cuidador em uma casa cedida pelo dono da fazenda e foi visto pela última vez com vida no domingo. No corpo foram encontrados pelo menos oito perfurações em várias partes, braço direito e dedo indicador quebrados. A suspeita é que uma enxada apreendida com marcas de sangue no cabo, foi usada no crime. O corpo já estava entrando em estado de decomposição.

Fernando foi encontrado sem vida em uma cerca de arame distante aproximadamente 2km de onde morava, porém a cerca de 600 metros da sede da fazenda vizinha onde provavelmente buscaria socorro.

Em uma cama na casa onde a vítima morava foram encontradas manhas de sangue. Segundo Sarian, aparentemente nenhum objeto foi levado.

O cuidador do idoso foi conduzido para prestar esclarecimentos na delegacia de Polícia Civil de Maracaju.

O corpo será encaminhado para o IML de Dourados e depois liberado para velório em Maracaju.

O local do crime foi periciado e analisado pela perícia técnica de Dourados e Polícia Civil de Rio Brilhante que vai investigar o caso.

Fernando era natural da cidade de Porto Calmo, Alagoas e não tinha familiares na região.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.