Buscar

O site Sidrolandianews parabeniza hoje os irmãos, Angelita e Abimael Maciel Santos

Angelita e Abimael são irmãos que fazem aniversário no mesmo dia.

Cb image default

O site Sidrolandianews homenageia nesta segunda-feira (22) os irmãos Abimael e Angelita (In memoriam) pela passagem de seus aniversários.

Angelita e Abimael são irmãos que fazem aniversário no mesmo dia, embora tenham nascido em anos diferentes. 

Hoje a saudosa Angelita completaria 48 anos de idade, mas teve sua vida interrompida vitima de um infarto no dia 26 de janeiro de 2021.

Abimael que completa hoje 47anos de idade, disse que não poderia deixar de homenagear a irmã amada nesta data de hoje. 

Hoje, eu não faço festa mas também não deixo passar em branco o seu aniversário de vida. Mesmo tendo partido este dia sempre será seu.

irmão Abimael 

Abimael Macedo Santos, hoje é um momento especial de renovação para sua alma e seu espírito, porque Deus, na sua infinita sabedoria, deu à natureza, a capacidade de desabrochar a cada nova estação e a nós capacidade de recomeçar a cada ano.

Que você tenha um ano cheio de amor e de alegria. Afinal fazer aniversário é ter a chance de fazer novos amigos, ajudar mais pessoas, aprender e ensinar novas lições, vivenciar outras dores e suportar velhos problemas.

Sorrir novos motivos e chorar outros, porque, amar o próximo é dar mais amparo, rezar mais preces e agradecer mais vezes.

Fazer Aniversário é amadurecer um pouco mais e olhar a vida como uma dádiva de Deus. É ser grato, reconhecido, forte, destemido.

É ser rima, é ser verso, é ver Deus no universo;

Muitas felicidades nesse dia, são os votos do Site Sidrolandia News. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.