Buscar

7 coisas nojentas que os homens fazem e acabam com o tesão de qualquer mulher

Não gosto de generalizar, mas para alguns fins isso é totalmente necessário. Pesquisas quantitativas, por exemplo, são grandes generalizações e nos ajudam a entender melhor o mundo. O que me incomoda é dizer que todas mulheres ou todos os homens são iguais. Não são. Só que tem algumas coisas que é raro ver mulher fazendo, mas os homens…

Tem cara que faz todos os itens abaixo e depois não entende porque as mulheres olham para ele com cara de nojo. Amigo, se você não demonstra higiene em público, o que nós vamos pensar que você faz quando ninguém está vendo? Bem, nossos orifícios merecem algo melhor e mais limpinho…

Último pingo do xixi na cueca

Não sei quem foi o gênio que inventou que homem não pode secar a pontinha do pênis depois de urinar. Gente, é xixi, um líquido só com as coisas que seu corpo não precisa, com o lixo que estava dentro de você. E o que os homens fazem? Deixam a última gota na cueca. Vocês não acham que vão ficar cheirando a mijo? Pois é, vão.

Ficar com a mão no saco vendo TV

Ou coçar/ajeitar o saco no meio da rua. Amigos, uma dica: vocês não são gorilas no meio da natureza – e nem sei se gorilas fazem isso, talvez eles sejam mais educados do que vocês. Qual é o motivo de vocês não conseguirem tirar a mão de perto do pênis de vocês? Amor demais? É pra ter certeza de que ele não foi embora? Ainda não aprenderam comprar cuecas no tamanho certo? Na verdade, não importa o motivo, para nós só parece que vocês está sujos e o negócio está coçando por causa da porqueira que deve estar por ali.

Cuspir na rua/Escarrar

Cuspir já é nojento, mas tem aqueles caras que fazem um barulho terrível e puxam tudo o que tem de secreção nas vias respiratórias e cospe. Gente, existe lenço. De papel e de pano. Você pode assoar o nariz, pode ir a um banheiro e cuspir, pode resolver isso de milhares de formas, mas ninguém precisa saber o que você tem dentro de você, qual a cor e muito menor correr o risco de ser atingido por uma chicotada de ranho. Por. Favor.

Contar vantagem

Homens que gostam de contar vantagem sobre a vida – profissional, sexual, amorosa, pessoal e o que mais for – parecem inseguros. Se você precisa falar tanto como você é bom deve ser porque, na verdade, não é. Além disso, quando você precisa falar mal de alguém para parecer mais bacana… bem, sua índole fica bem a mostra e nenhuma pessoa em sã consciência vai querer ter você por perto. Talvez isso seja, inclusive, mais nojento do que o último pingo de xixi na cueca.

Não lavar a mão depois que sai do banheiro

Existe uma pia na saída de todos os banheiros. Você acha que ela está ali por qual motivo, campeão? É para lavar as mãos. Caso você tenha descoberto isso hoje, ok, te perdoamos, mas se você já sabia que aquilo não era um mictório em formato estranho, bem, você é um porco. E nem venha tocar nenhuma de nós com essas mãos.

Cutucar o nariz

Nosso nariz também produz sujeira. E a gente não fica por aí enfiando o dedo lá dentro e tirando uma cacas – se bem que é uma ótima tática para desarmar homens babacas que nos assediam nas ruas -, porque, então, vocês precisam fazer isso? Nossos corpos, nesse quesito, funcionam da mesmíssima forma, então ajam com mais educação, por favor.

Coçar a orelha com o dedo mindinho

E o ultimate nojinho é deixar a unha do mindinho mais comprida só para cutucar a orelha e tirar cera. Em público, para todo mundo ver. E ainda analisar o que foi tirado dali. Ok, vai achando que isso é coisa de tio de 70 anos… a hora em que você der de cara com um garotão bonito, forte e sensual tirando meleca da orelha bem na sua frente, vai lembrar de mim. Homens, parem!

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.