Buscar

Acidente de Paul Walker, de Velozes & Furiosos, foi causado por alta velocidade

Nesta semana foi divulgado um novo relatório da Polícia de Los Angeles sobre o acidente fatal que matou o ator Paul Walker, estrela dos filmes Velozes & Furiososno papel do policial Brian OConner, em novembro de 2013, na Califórnia.

De acordo com informações divulgadas pelo site do jornal americano Los Angeles Times, a investigação concluiu que o acidente foi causado pela alta velocidade, após coletar imagens de câmeras de segurança e dados eletrônicos obtidos com a montadora do veículo.

Na hora da colisão, o Porsche dirigido por Roger Ruas, amigo de Paul, que estava no banco do passageiro, estava a 150 km/h.

Os investigadores concluíram que a causa da colisão fatal do veículo foi a velocidade insegura para as condições da pista, disse o oficial Mike Parkere, do Departamento de Polícia do Condado de Los Angeles.

Além da alta velocidade, outro fator apontado pela investigação como causador da tragédia foram os pneus, com mais de nove anos de uso, descartando a hipótese de falha mecânica, como sugerido anteriormente.

Paul Walker e Roger Rodas faleceram no dia 30 de novembro de 2013, Em Santa Clarita, Los Angeles, Califórnia. Os dois saíam de um evento beneficente quando perderam o controle do veículo e se chocaram com um poste, causando uma explosão que incendiou o carro.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.