Buscar

Adolescente de 17 anos morre após sofrer acidente chocante em casa

Brianne Marie Rapp, de 17 anos, morreu após sofrer um acidente chocante enquanto tomava banho

Cb image default
Divulgação

Brianne Marie Rapp, de 17 anos, morreu após sofrer um acidente chocante enquanto tomava banho para ir ao colégio na manhã de sexta (1º), na cidade de Butler, na Pensilvânia (EUA). A adolescente estava se arrumando para mais um dia na escola enquanto sua mãe, Kimberly, ainda dormia. Ao acordar, a mulher encontrou a filha na banheira de casa, com os cabelos presos no ralo. A polícia acredita que a menina morreu afogada. O caso repercutiu na internet nesta terça (5).

A adolescente tomava remédios para um problema na tireoide, segundo seu pai, mas ainda não se sabe se ela desmaiou enquanto tomava banho ou se escorregou. “Nós acreditamos que ela apagou enquanto estava na banheira, caindo e batendo a cabeça“, contou o pai de Brianne, Michael Rapp. “Nós não sabemos se o cabelo dela entupiu o ralo, mas a banheira transbordou“, disse o homem.

Uma autópsia foi pedida para determinar a causa da morte da adolescente. A família fez uma campanha on-line para pagar pelo funeral da jovem. Na página, Michael, que é separado de Kimberly, escreveu: “A minha filha Brianne Rapp morreu na sexta-feira, 1º de junho de 2018, inesperadamente na casa dela aos 17 anos de idade“.

Na mensagem, ele revelou que, assim como a filha, também sofreu uma lesão após perder os movimentos no começo desse ano. “A minha filha era o coração e a alma para muitos de seus amigos. Ela sempre colocou os outros em primeiro lugar. Eu, o pai dela, e Kimberly, sua mãe, gostaríamos de colocar a nossa filha em primeiro lugar para dizer o nosso último adeus“. O homem também revelou que, após cobrir os custos do funeral, o dinheiro da campanha será usado para pagar a faculdade dos outros dois filhos do ex-casal, Tyler, de 12 anos, e Maddy, de 4 anos.

As informações são do The Daily Mail.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.