Buscar

Agnaldo Timóteo está internado em coma induzido

O cantor exibia pressão arterial elevada, vômitos e glicemia baixa.

Cb image default
Divulgação

Agnaldo Timóteo está internado no Hospital Geral Roberto Santos, em Salvador, desde o último dia 21. O cantor exibia pressão arterial elevada, vômitos e glicemia baixa. Seu quadro clínico piorou e o mineiro precisou ser levado para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do local, onde permanece até o momento.

Segundo o boletim médico divulgado pela unidade de saúde nesta quinta-feira (30), o caso de Timóteo apresentou uma leve melhora. “Agnaldo Timóteo está evoluindo com melhora progressiva dos parâmetros clínicos, mantendo ainda critérios de gravidade. Em coma induzido, com boa resposta a antibioticoterapia e sem febre. Está sendo alimentado pela via venosa para deixar o intestino recuperar a função.”

Em 20 de maio, ele deu entrada em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Barreiras, no interior da Bahia. O filho do artista, Márcio Timóteo, disse que o músico havia sido diagnosticado com um AVC. O problema de saúde fez com que o artista precisasse cancelar o show marcado para as 23h daquele dia, na cidade baiana Santa Rita de Cássia. Dois dias depois, já no Hospital Geral Roberto Santos, passou por processo de cateterismo.

(Com Estadão Conteúdo)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.