Buscar

Após briga por almoço, marido coloca fogo em mulher no interior de São Paulo

Em depoimento, o homem teria dito que queria sair para comer, mas a mulher não concordou

Um almoço foi razão de um crime passional que aconteceu em Itupeva, no interior de São Paulo. A briga entre marido e mulher quase terminou em morte.

Talita Pereira da Silva, de 23 anos, foi vítima do próprio parceiro dentro de casa. Ela morava no local com o homem e com o filho.

Depois de uma discussão banal, o homem pegou uma garrafa de álcool que estava na mesa e jogou o líquido na mulher. Na sequência, usando um fósforo, ele ateou fogo no corpo da mulher.

A tia da vítima afirmou em entrevista à Rede Record, que ele declarou, em depoimento, que ele queria sair para almoçar e a mulher não queria e que, por isso, ele teria cometido o crime.

O casal não tinha históricos de brigas. Família e vizinhos falaram que nunca presenciaram uma conduta agressiva do homem.

Antes mesmo de a mulher ser socorrida, o homem ligou para uma amiga da família e contou tudo o que tinha acontecido. Ele foi preso em flagrante e a vítima foi levada para o hospital.

O filho do casal foi levado para a casa de parentes, que estão cuidando dele. A jovem vítima do marido permanece no hospital em estado grave, mas não corre o risco de morrer. O homem, que foi levado para um centro de triagem no interior de São Paulo, deve responder por tentativa de homicídio.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.