Buscar

Apostando no sertanejo e músicas autorais, Jhones e Guilherme sonham em viver só da música

A dupla completou um ano de carreira com vários shows pelo interior do Estado na bagagem

Cb image default
Divulgação

A amizade entre os parceiros Jhones e Guilherme começou na escola e, hoje, os amigos lutam por um sonho em comum: cantar e fazer sucesso. No ano passado, eles resolveram lançar a carreira oficial e já se apresentaram em alguns municípios de Mato Grosso do Sul.

“Sempre cantamos, mas oficialmente lançamos a dupla em janeiro de 2018. Temos um ano de carreira e já fizemos show em Terenos, Palmeiras, Quebra Cocô e Sidrolândia. Investimos no estilo sertanejo, mas tudo depende do contratante. Também fazemos rock nacional, pop rock e pagode”, diz Guilherme.

O cantor destaca que trabalha durante o dia e se dedica à carreira durante a noite. “Nosso objetivo é um dia conseguir sobreviver do que realmente amamos, que é a música. Eu trabalho ainda e meu parceiro também, mas queremos um dia nos dedicar totalmente ao mudo da música”.

A dupla aposta em um novo clipe para 2019, com música autoral. “Queremos gravar um clipe da música 'Atriz' e ainda temos outras seis músicas autorais. Meu parceiro tem mais facilidade para escrever, às vezes estamos conversando e vem frases na cabeça dele. Ele anota e depois acaba escrevendo uma música”.

Para contratar a dupla ligue 99142-8634.

PGlmcmFtZSBpZD0iX3Vsc2IxNTZpdyIgc3JjPSJodHRwczovL3d3dy55b3V0dWJlLmNvbS9lbWJlZC9mLXVaRnJXeGdpYz9yZWw9MCZhbXA7YW1wO3Nob3dpbmZvPTAiIGZyYW1lYm9yZGVyPSIwIiBhbGxvd2Z1bGxzY3JlZW49IiI+PC9pZnJhbWU+

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.