Buscar

Avó diz que contou toda verdade sobre assassinato para filho de goleiro Bruno

'Ele ficou se perguntando o por quê, e eu disse que ainda não sabia', conta a avó

Cb image default
Divulgação

O filho de Eliza Samúdio e do goleiro Bruno, Bruninho, de 10 anos, soube de toda a tragédia que matou a mãe somente no ano passado, quando perguntou a avó materna sobre o pai.

De acordo com o jornal Extra, a avó disse que ele perguntou e ela resolveu contar toda a verdade sobre o caso, que completou dez anos.

"Sempre falei pra ele que na hora que ele quisesse saber a verdade, eu contaria. Ele ficou assustado, porque eu contei que o pai dele matou uma pessoa e havia tentando contra a vida de uma outra, mas que essa outra pessoa estava viva e bem. Mas quando ele me fez a pergunta: 'quem era a outra pessoa', eu respondi: 'era você'. Ele ficou se perguntando o por quê, e eu disse que ainda não sabia", relatou Sônia Silva Moraes, mãe de Eliza.

A avó, que tem a guarda do menino, diz que durante todos esses anos vem filtrando as informações que chegam ao neto para não machucá-lo ainda mais. A avó também falou do sentimento do neto pelo pai.

"Ele só não tem conhecimento da forma como a mãe foi assassinada. Sempre quando passa algum noticiário sobre o pai dele, eu pego e desligo a TV. Fico vigiando, mas uma hora ele vai entrar na internet e descobrir muitas coisas. Ele sabe que a mãe dele foi morta, que os assassinos sumiram com o corpo e que o pai foi condenado. As pessoas acham que ele é uma criança que odeia o pai, e não é. Outro dia mesmo ele falou para uma amiga minha que perguntou se ele tinha raiva, mágoa ou ódio do pai, e ele respondeu: 'Não posso ter raiva nem amor daquilo que eu não conheço'".

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.