Buscar

BA: Homem flagrado agredindo mulher responde por outros 10 crimes de violência

Homem percebeu que estava sendo gravado e pediu para o morador descer

Cb image default
Divulgação

A Polícia Civil identificou que o homem flagrado agredindo uma mulher com socos no rosto, em Ilhéus (BA), já responde por outros 10 crimes de violência contra mulheres. De acordo com a Polícia Civil, Carlos Samuel Freitas Costa Filho está sendo procurado pelas autoridades. As informações são do G1.

Conforme a titular da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Ilhéus, Márcia Rezende, as vítimas do homem são ex-namoradas e mulheres da própria família do acusado.

“Nós já identificamos civilmente o autor. Ele já tem 10 registros aqui na Deam, por violência familiar e doméstica, daí tem namoradas e parentes do sexo feminino, familiares. E essa é a 11ª ocorrência dessa pessoa. Nós vamos tomar todas as providências cabíveis mais uma vez. Ele já vai ser intimado, e ela [vítima] ainda vai ser identificada para ser intimada”, detalhou a delegada ao G1.

Ainda segundo a delegada, mesmo sem o registro formal da vítima, a polícia já iniciou as investigações e faz buscas por Carlos Samuel.

Nas imagens, que circulam nas redes sociais, o agressor e a vítima estão próximos de um carro, na frente de uma casa. A mulher pede diversas vezes para que o homem deixe o local. O homem percebe que está sendo gravado e pede para o autor do vídeo descer. No entanto, a mulher pede para que o rapaz não faça isso. Logo depois, o agressor dá socos na mulher.

PGlmcmFtZSBpZD0iX242bDk5YzBjMCIgc3JjPSJodHRwczovL3d3dy55b3V0dWJlLmNvbS9lbWJlZC8yYklkMGgxQW9vcz9yZWw9MCZhbXA7YW1wO3Nob3dpbmZvPTAiIGZyYW1lYm9yZGVyPSIwIiBhbGxvd2Z1bGxzY3JlZW49IiI+PC9pZnJhbWU+

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.