Buscar

Banda RBD fará show no Brasil em 2022, confirma produtor musical

Uma das mais conhecidas bandas teen dos anos 2000 estará de volta no primeiro semestre do ano que vem

Cb image default

RBD (foto: Reprodução/Twitter)

Os fãs de RBD podem se animar e preparar o coração para a novidade: a banda, uma das mais conhecidas dos anos 2000, estará de volta ano que vem para show no Brasil! Um promotor ainda será necessário para realização do show, mas o evento está previsto para ser realizado no primeiro semestre do ano que vem.

A informação foi anunciada por William Crunfli, empresário e produtor responsável por 14 shows dos Rebeldes no país. A novidade foi revelada em entrevista para o canal do Youtube do jornalista Jose Norberto Flesch, que compartilhou nas redes sociais.

"É certo que o RBD virá o ano que vem, mas não está definido o promotor. Mas vem! Para o público o que interessa é isso", afirmou o produtor. Apesar da última turnê no Brasil ter sido realizada em 14 estados, a previsão é que desta vez o evento seja realizado em São Paulo.

Nas redes sociais da banda a informação ainda não foi anunciada, mas os fãs comemoraram e confirmaram presença no evento mesmo sem muitas informações anunciadas. E você? Está pronto para viver esse momento de nostalgia?

No final do ano passado, a banda surpreendeu a todos e lançou a música Siempre He Estado Aquí, com Anahí, Christopher von Uckermann, Christian Chávez, Maite Perroni. Apenas Alfonso Herrera e Dulce María não participaram.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.