Buscar

Bebê de um mês é agredido por padrasto no Cabula

Agressor foi bater mãe e acabou atingido a criança

Cb image default
Divulgação

Um bebê de apenas um mês de vida ficou ferido depois de ser atingido por um murro dado pelo padrasto. O agressor batia na mãe da criança, na tarde desta segunda-feira (14), no bairro do Cabula, quando acabou errando o alvo e acertando o bebê. Socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a vítima deu entrada no Hospital Geral do Estado (HGE) com uma lesão na região da cabeça. Ela foi atendida e recebeu alta horas depois.

De acordo com informações do boletim de ocorrência da unidade de saúde, a própria mãe do menino relatou a autoria do crime, que foi registrado na Delegacia de Repressão ao Crime contra a Criança e o Adolescente (Dercca). O CORREIO procurou a Polícia Militar mas ainda não obteve retorno.

No último sábado (12), um padrasto matou uma criança de 4 anos, em Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo baiano, com 20 facadas após uma briga por ciúme com a namorada, a mãe da vítima. Preso em flagrante pelo assassinato do enteado Miguel Martins Pita Costa, o estudante de Direito Edilton Araújo Andrade Júnior disse à polícia que aplicou os golpes porque a criança não parava de chorar. Na hora, Miguel presenciava a mãe sendo esfaqueada pelo padrasto.

A mãe de Miguel, Manoela Silva Costa Martins, 29, foi socorrida para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus com oito perfurações. No domingo (13), ela foi transferida para o Hospital do Subúrbio, em Salvador. O corpo do menino foi enterrado na segunda-feira (14), Cemitério Jardim da Saudade, em Brotas.

Segundo a polícia, no sábado, após esfaquear mãe e filho, Edilton usou a arma do crime, uma faca de 18 cm, para provocar uma lesão no abdômen de 3 centímetros e, em seguida, pulou da janela de casa. Ele também foi socorrido ao Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.