Publicado em 11/09/2013 às 08:02, Atualizado em 26/10/2016 às 08:16

Bell Marques briga e deixa Chiclete com Banana após 30 anos

Esta é uma notícia que vai deixar os Chicleteiros de plantão muito tristes.

Purepeople, R7

Bell Marques, vocalista do Chiclete com Banana, anunciou que vai deixar a banda depois do Carnaval de 2014. Após 31 anos de sucesso à frente do grupo, o cantor seguirá carreira solo.

O comunicado foi feito pelo próprio Bell por meio de um vídeo em seu canal do Youtube. 

Queridos amigos, parceiros e, principalmente, vocês, Chicleteiros, que dedicaram parte da vida de vocês a nós, estou aqui para comunicar oficialmente, com muita tristeza, que, depois do Carnaval de 2014, não mais farei parte da banda Chiclete com Banana. Essa minha decisão não representa um caminho novo, representa um novo jeito de caminhar. Seguirei, depois do Carnaval, cantando sozinho, mas tenho certeza de que não estarei só. Estarão lá, ao meu lado, aquelas pessoas que sempre me tiveram no coração, disse o músico.

Bell ainda deixou claro que vai continuar acompanhando e torcendo pelo sucesso do Chiclete com Banana. Quero dizer ainda que vocês, Chicleteiros, e o Chiclete com Banana permanecerão indelevelmente tatuados no meu coração. Continuarei torcendo pelo sucesso e desejando boa sorte pra esses queridos músicos, meus irmãos e amigos que permanecerão com o Chiclete com Banana, completou o cantor, muito emocionado.

Claudia Leitte, que recentemente gravou seu DVD, também é um exemplo de cantora que saiu do grupo de axé Babado Novo, em 2008, para seguir carreira solo. Em 1999, Ivete Sangalo deixou a Banda Eva para cantar sozinha.