Buscar

Black Week Senac oferece cursos com 30% de desconto em várias unidades

Oportunidades para quem deseja aprender algo novo para agregar ao currículo

Cb image default
Divulgação

Nesta semana, de 25 a 29 de novembro, o Senac MS entra no ritmo da "Black Week" e oferece cursos em diversas áreas com preços promocionais. São oito cursos, em cinco unidades da Capital e interior do Estado, com 30% de desconto. Oportunidades para quem deseja aprender algo novo para agregar ao currículo, desenvolver habilidades e até gerar uma renda extra no final do ano.

O curso de Excel Básico começa já nesta segunda-feira (25), na unidade do Senac Zahran, na Capital, e será realizado no período noturno. Outras sete opções têm início no dia 02 de dezembro. Os cursos do Programa Senac Comércio: Estratégias de Negociação para o Vendedor, no Senac Naviraí; Liderança Coach, com vagas no Senac Ponta Porã e Senac Dourados; Técnicas de Prevenção de Perdas no Varejo, Atacarejo e Atacado e Marketing Pessoal para Vendedores: Você é o Seu Melhor Produto, ambos na unidade do Senac Ponta Porã; além dos cursos Comida de Boteco, no Senac Ponta Porã; e Cozinheiro, no Senac Gastronomia, na Capital. Todas as aulas serão realizadas no período noturno.

As inscrições devem ser realizadas diretamente nas unidades. Mais informações pelos telefones (67): 3312-6260 (Campo Grande), 3411-2400 (Dourados), 3409-0400 (Naviraí) e 3431-4342 (Ponta Porã). O endereço das unidades pode ser conferido no final da página, no item unidades: www.ms.senac.br.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.