Buscar

Bolivianos são flagrados com mais de dois quilos de cocaína

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam por volta das 23h50 do último sábado, dia 22 de março, em bloqueio policial realizado na rodovia BR-262, região de Corumbá, dois quilos e 300 gramas de cocaína, que estavam sendo transportados em dois ônibus intermunicipais com itinerários Corumbá/Campo Grande.

Durante a vistoria no primeiro ônibus, foi realizada busca pessoal e localizado camuflado sob as vestes do passageiro P.A.S.L, 21 anos, morador na cidade de Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia, um invólucro de cocaína, pesando um quilo e 150 gramas.

Dando continuidade à fiscalização no segundo ônibus, foi realizada busca pessoal, e localizado também camuflado sob as vestes do passageiro L.A.M.T, 22 anos, morador também na cidade de Santa Cruz de La Sierra, outro invólucro de cocaína, pesando também um quilo e 150 gramas.

Questionados a respeito da droga, os traficantes informaram que foram contratados para levá-la da cidade de Puerto Quijarro, na Bolívia, até a capital de Mato Grosso do Sul, Campo Grande.

Diante dos fatos, P.A.S.L, e L.A.M.T, foram presos e encaminhados juntamente com a droga, para a Delegacia de Polícia Federal de Corumbá, para as providências pertinentes à Polícia Judiciária.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.