Buscar

Caminhoneira famosa Aline Ouriques sofre grave acidente no Mato Grosso

A caminhoneira Aline Ouriques, de 31 anos, conhecida por compartilhar sua rotina nas estradas

Cb image default
Divulgação

A caminhoneira Aline Ouriques, de 31 anos, conhecida por compartilhar sua rotina nas estradas, sofreu um grave acidente na BR-174, nesta quinta-feira (13). A batida aconteceu entre os municípios de Porto Esperidião e Pontes e Lacerda, no Mato Grosso.

De acordo com as informações apuradas pelo ND+, o acidente aconteceu após a carreta que Aline conduzia, uma Scania R450, bater na lateral de uma carreta caçamba que seguia no sentido contrário da rodovia. Aline, que é natural de Tubarão, cidade catarinense, ficou presa nas ferragens e foi socorrida com uma fratura no braço e escoriações pelo corpo.

Conforme relatos, ela não corre risco de morte, mas precisou ser levada para um hospital da região e passar por uma cirurgia.

Relato da amiga

Aline viajava com a amiga Lauren Borges. De acordo com a colega, o procedimento cirúrgico ocorreu por volta do meio-dia. Através do Instagram, Lauren garantiu que ambas estavam bem.

“Estamos bem. Estamos vivas. Deus nos livrou do pior. Não consigo responder todas as mensagens, pois estou em comunicação com a minha família. A Aline está no hospital passando por cirurgia no braço. Quando tudo tiver mais calmo venho relatar melhor e clareamento o ocorrido”,

Lauren Borges

ASSISTA O ÚLTIMO VÍDEO POSTADO POR ALINE ANTES  DO ACIDENTE

PGlmcmFtZSBpZD0iX3AzZ3BhdHpoaCIgc3JjPSJodHRwczovL3d3dy55b3V0dWJlLmNvbS9lbWJlZC8zeFVQakpvVWd2MD9yZWw9MCZhbXA7YW1wO3Nob3dpbmZvPTAiIGZyYW1lYm9yZGVyPSIwIiBhbGxvd2Z1bGxzY3JlZW49IiI+PC9pZnJhbWU+

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.