Buscar

Camionete de empresário morto com pelo menos 10 tiros é abandonada por suspeito

Veículo foi encontrado pela polícia e apreendido

Cb image default

Camionete foi localizada - (Foto: MS em Foco)

Na manhã desta quinta-feira (8), a camionete SW4 que pertencia ao empresário Júnior Silva Bonato, de 41 anos, foi encontrada na Rua Gaspar de Alencastro, na Vila Rosa, em Dourados, cidade distante 225 quilômetros de Campo Grande. Júnior foi assassinado com pelo menos 10 tiros na noite de quarta-feira (7), na empresa em que trabalhava.

Equipes da Polícia Militar e Perícia foram até o local onde a camionete foi localizada. Após o assassinato do empresário, o autor dos disparos abandonou a motocicleta que usava e fugiu com o veículo da vítima, que deve passar por perícia e foi apreendido.

O sócio da vítima contou aos policiais que estava no local quando, por volta das 16h30 desta quarta, o pistoleiro chegou perguntando por ‘Juninho’, como era chamado o empresário. O sócio acabou rendido pelo autor ficando sob a mira da arma até a chegada da vítima, quando foi colocado no banheiro da empresa.

De dentro do banheiro, o sócio disse ter ouvido os disparos e ao sair encontrou Júnior sem vida. Foram pelo menos 10 disparos contra o empresário. Na fuga, o criminoso fugiu com a camionete Toyota SW4, deixando para trás, na frente da empresa, a motocicleta usada para chegar ao local.

Testemunhas contaram que a motocicleta estava estacionada nas redondezas desde as 15 horas. O autor seria de estatura mediana, moreno claro e vestia uma camiseta tipo moletom cor preta, calça jeans, boné e máscara preta. Ele chegou à empresa de Júnior com uma pasta de plástico, segundo o sócio.

Cápsulas e projéteis foram recolhidos pela perícia. Ainda não se sabe a motivação para o crime, que é investigado. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.