Buscar

Cãozinho resiste e não deixa seu dono sozinho em maca de Hospital e emociona equipe de enfermagem

Enfermeiro se comove ao ver cão lutar para ficar com dono internado em Anastácio

Cb image default
Crédito: Reprodução Magno Firmo Facebook

O enfermeiro Magno Firmo se comoveu ao ver uma cena inusitada, no hospital na cidade de Anastácio. Um cão insistiu para ficar ao lado do dono, internado na unidade.

O profissional acompanhou a procura de um cãozinho preto pelo dono e o registro teve grande repercussão nas redes sociais.

Segundo O Pantaneiro, o paciente passou pela triagem e foi encaminhado para o leito. O mascote dele ficou na porta da triagem tentando entrar, chamando a atenção da equipe.

"Deixei o cachorrinho entrar. Ele foi pelo corredor, encontrou o chinelo do dono e cheirou, cheirou também a mão dele, abanou o rabinho e logo deitou ali e ficou até o dono ter alta", relatou Magno, ao dizer que a cena foi comovente.

"Aquilo foi um verdadeiro ato de amor. Hoje, nós humanos, não sabemos mais o que é isso. Os animais sentem um amor além do que possamos imaginar", concluiu.

No Facebook de Magno, os amigos dele o parabenizaram pela atitude de deixar o cão ficar com o dono. Muitos outros comentários também admiraram a compaixão do enfermeiro. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.