Buscar

Cargill participa do Dia de Campo C.Vale 2016 

Empresa orienta produtores sobre programas nutricionais para bovinos de leite, suínos e peixes 

A Cargill Nutrição Animal, representada no Brasil pela marca Nutron, participa do Dia de Campo C.Vale 2016, hoje e amanhã (14) de janeiro, na cidade de Palotina/PR. O evento, que é tradicional e espera receber mais de 15 mil visitantes, terá atividades diversificadas na área da pecuária, agrícola com atualização sobre aplicação de defensivos e cuidados com bicos de pulverização, máquinas e implementos agrícolas. Estão previstas atrações como a Mostra de Bezerra, Torneio Leiteiro e palestras sobre plantas medicinais.

A empresa terá um estande no evento e contará com a equipe técnica e comercial dedicada para bovinos de leite, suínos, aves e peixes que poderão orientar os produtores sobre os programas nutricionais, essenciais para o desenvolvimento dos animais. No segundo dia do evento (13) haverá uma palestra dedicada aos avicultores, com Bernardo Gallo, Gerente Regional de Negócios Aves da Cargill, com o tema: “Fatores impactantes na lucratividade da atividade avícola”.

Bovinos de Leite

Os produtores poderão conferir a tecnologia dos produtos da linha Litro para animais em lactação, as soluções K2 para animais pré-pasto e produtos para gado jovem como Nurture Lactal e Bovilac.

Segundo Luciano Alvarenga, Gerente Regional Sul de Bovinos de Leite da Cargill, ressalta que é um excelente momento para os produtores. “Este início de ano, que já apresenta sinais de melhoras no preço do leite, é propício para os produtores se planejarem e definirem as estratégias da fazenda, tanto como produção, instalações, custos, e aí também entra a alimentação. Queremos ser o parceiro escolhido pelos produtores que buscam qualidade e desempenho, e é exatamente assim que entregamos nossas soluções”. O gerente ainda destaca a importância de participar do evento. “É um momento de troca de informações muito grande com produtores, parceiros e outros profissionais que participam do evento. Esse relacionamento é importante para o desenvolvimento do mercado”, finaliza.

Suínos

Já os produtores de suínos terão acesso à linha de Soluções para leitões como o programa nutricional Neopigg que contempla desde o primeiro dia de nascimento do leitão até o desmame (fase com aproximadamente 21 a 28 dias). O objetivo dessa solução é dar mais condições de vida para os leitões, garantindo que o produtor tenha maior rentabilidade através do controle da sua produção, vendendo mais quilo de leitão/fêmea/ano.

“O ano de 2016 inspira atenção especial, motivado pelo cenário político/econômico do Brasil. Especialmente em momentos como estes, os produtores devem estar atentos aos índices de produtividade como uma estratégia de manter a rentabilidade da atividade. Um cenário bem otimista para os produtores, que poderão contar com as nossas inovações tecnológicas para garantirem mais lucratividade”, afirma Carlos Guideli, Gerente Regional de Negócios Suínos da Cargill. 

Peixes

Durante o evento, os cooperados conhecerão a Linha de Rações C.Vale Peixes, produzidas via terceirização das rações aquáticas, extrusadas. “Nossa equipe estará dedicada para atender aos convidados. Queremos potencializar os resultados e ser líder global deste segmento até 2020”, destaca Hilton Hiroshi Oshima, Gerente de Negócios Aquacultura da Cargill.

Os interessados em participar do evento podem obter mais informações através do e-mail: [email protected] ou pelos telefones: (44) 3649-8005 ou 3649-8023.

Sobre a Cargill

Produzimos e comercializamos internacionalmente produtos e serviços alimentícios, agrícolas, financeiros e industriais. Em parceria com produtores, clientes, governos e comunidades, e por meio de nossos 150 anos de experiência, nós ajudamos a sociedade a prosperar. Temos 143 mil funcionários em 67 países que estão comprometidos em alimentar o mundo de forma responsável, reduzindo impactos ambientais e melhorando as comunidades onde vivem e trabalham.

No Brasil desde 1965, somos uma das maiores indústrias de alimentos do País. Com sede em São Paulo (SP), a empresa está presente em 16 Estados brasileiros por meio de unidades industriais e escritórios em 156 municípios e mais de 9 mil funcionários. Para mais informações, visitewww.cargill.com.

Sobre a Cargill Nutrição Animal

A Cargill Nutrição Animal, unidade de negócios que representa o segmento no Brasil, é especialista e líder em soluções inovadoras de produção animal por meio de desenvolvimento de núcleos, premixes e especialidades para os segmentos de aves, suínos, peixes, cães e gatos, bovinos de leite e de corte e suplementos para pasto. Por meio da marca Nutron, há 20 anos no País, sempre atuou próximo do produtor para atender sua demanda com conveniência, qualidade e segurança com o objetivo de contribuir com a prosperidade nos negócios é compromisso da companhia. A empresa também promove ações socioambientais nas comunidades onde está inserida, pois considera ser seu dever atuar de maneira responsável para o desenvolvimento e crescimento sustentável de toda a cadeia produtiva do agronegócio.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.