Buscar

Condutor fica preso às ferragens em grave acidente na MS 276

Depois de quase 30 minutos, o jovem foi resgatado das ferragens

(Foto: Impacto News)

Na noite desta terça (10), por volta das 19h, um grave acidente foi registrado na MS 276, na altura do KM 03, entre Deodápolis e o distrito de Lagoa Bonita. No local, um veiculo tipo Fiorino Furgão com placas de Dourados pertencente a uma empresa de venda de veículos, ficou totalmente destruído após colidir com a traseira de um micro-ônibus com placas de Ponta Porã, que teria freado por conta de um caminhão que manobrava na pista.

Na Fiorino estavam dois homens. S. B. A. N. teve escoriações pelo corpo e foi atendido no Hospital Municipal Cristo Rei de Deodápolis, já o condutor, D. M. F., ficou preso às ferragens. Foi necessário o uso de um “Lucas” [Equipamento usado para cortar ferro] do Corpo de Bombeiros de Ivinhema, que esteve no local auxiliando a equipe da Defesa Civil de Deodápolis.

Depois de quase 30 minutos, o jovem foi resgatado das ferragens sendo levado imediatamente para o pronto socorro do Hospital Municipal Cristo Rei de Deodápolis. O condutor, que teve um corte profundo no lábio e diversas lesões, está em hospital de Dourados. O condutor do micro-ônibus não se feriu no acidente.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.