Buscar

Confira as escolas estaduais com editais da merenda escolar em aberto até 9 de agosto

Grande parte das escolas da Rede Estadual de Ensino de Mato Grosso do Sul já deram início à chamada pública para compra de alimentos da agricultura familiar.

Cb image default
Divulgação

Grande parte das escolas da Rede Estadual de Ensino de Mato Grosso do Sul já deram início à chamada pública para compra de alimentos da agricultura familiar. O prazo para entrega dos projetos de venda segue até o dia 9 de agosto em 53 colégios de 26 municípios (Campo Grande, Anastácio, Amambai, Bataguassu, Batayporã, Caracol, Cassilândia, Corumbá, Coxim, Dourados, Eldorado, Itaporã, Itaquiraí, Naviraí, Nioaque, Nova Andradina, Novo Horizonte do Sul, Paranaíba, Paranhos, Ponta Porã, Rochedo, Selvíria, Sete Quedas, Sidrolândia, Três Lagoas e Vicentina).

A aquisição de alimentos faz parte dos recursos dentro do Programa Nacional de Alimentação Escolar (Pnae). Caso necessite de auxílio na elaboração do projeto de venda, o agricultor pode buscar o escritório da Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural (Agraer) mais próxima.

As escolas têm autonomia para estipular não apenas a data limite de entrega dos documentos como também o horário de recebimento dos envelopes. Por isso é imprescindível que o agricultor familiar consulte o edital da escola para qual pretende comercializar os seus produtos.

Os editais na íntegra podem ser consultados neste endereço eletrônico. Os agricultores familiares também podem ver a lista abaixo com os nomes das escolas com chamadas públicas em aberto até quinta-feira (9.8):

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.