Buscar

Conselho de Engenharia e Agronomia de MS elege no dia 15 diretoria para triênio 2017-2020

A eleição será das 9h às 19h, em 17 locais de votação no estado.

Cb image default
Divulgação

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso do Sul (CREA-MS) elege na próxima sexta-feira (15) a diretoria para o triênio 2017-2020. Quatro candidatos, entre eles o atual presidente, que está licenciado do cargo, o engenheiro agrônomo Dirson Freitag, disputam o pleito: Abraão Malulei (engenheiro agrônomo), Rodrigo Costa (engenheiro ambiental) e Marco Maia (engenheiro civil).

A eleição será das 9h às 19h. As urnas serão instaladas nas 12 inspetorias da entidade (Aquidauana, Chapadão do Sul, Corumbá, Coxim, Dourados, Maracaju, Naviraí, Nova Andradina, Paranaíba e Três Lagoas), no escritório de Rio Brilhante, na sede em Campo Grande e em entidades parcerias, como Associação Empresarial em São Gabriel do Oeste, o Sindicato Rural de Amambai, a unidade da Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos (Agesul) de Jardim e o Sindicato Rural de Sidrolândia. Para conferir a lista completa dos locais de votação clique aqui!

Cada um destes locais concentrará a votação dos municípios de toda a região. Deste modo, por exemplo, profissionais de Bela Vista, Bonito, Caracol, Guia Lopes da Laguna, Nioaque e Porto Murtinho, vão votar em Jardim.

Na última eleição para a presidência do órgão em 2014, de mais de 10 mil profissionais aptos para votar, somente 2 mil compareceram as urnas. No pleito, além da nova diretoria do conselho, também será escolhida a nova diretoria para a Caixa de Assistência dos Profissionais do CREA-MS (Mútua) e um conselheiro federal que representará a entidade no Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (Confea).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.