Buscar

Corpo de jovem desaparecido no Rio Taquari é encontrado por pescadores

Vítima estava desaparecida desde a última quarta-feira (7)

Cb image default
Divulgação

O Corpo do jovem Wendel Silva Alves, de 21 anos, desaparecido há pelo menos quatro dias, foi encontrado por pescadores no Rio Taquari, ontem (11), em Coxim. Wendel teria saído para pescar no dia 7 de agosto com dois amigos do trabalho durante a noite mas não retornou para a residência no dia seguinte. As informações são do portal Edição MS.

O corpo de Wendel foi localizado aproximadamente 200 metros do local onde ocorreu o possível afogamento. O Corpo de Bombeiros iria retomar as buscas, quando foram avisados pelos pescadores.

Segundo os colegas de trabalho do jovem, ele desapareceu por volta das 20 horas enquanto eles passavam rede no Rio Taquari, na zona urbana de Coxim.

No momento do desaparecimento, os colegas não acionaram socorro e nem informaram a família de Wendel sobre o caso no mesmo dia. Segundo informações do portal, a dupla disse a esposa da vítima no dia seguinte que não sabiam de pescaria, muito menos do paradeiro da vítima.

No entanto, eles procuraram o Corpo de Bombeiros na sexta-feira (9), depois que o caso ganhou repercussão na cidade. Ambos foram ouvidos na delegacia de polícia e foram liberados. A polícia apreendeu os celulares, a canoa utilizada na pescaria e o veículo de um dos colegas. O caso está sendo investigado pela Primeira Delegacia de Polícia de Coxim.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.