Buscar

Corpo de Lázaro Barbosa é retirado do IML e segue para sepultamento

Corpo de homem morto na última segunda-feira (28), em Águas Lindas de Goiás, deixou IML de Goiânia na noite desta quarta (30)

Cb image default

REPRODUÇÃO/RECORD TV

O corpo de Lázaro Barbosa foi retirado do IML (Instituto Médico Legal) de Goiânia na noite desta quarta-feira (30). No entanto, ainda não há informações sobre o local para onde será levado para acontecer o sepultamento. As informações são da Record TV.

Lázaro foi morto na última segunda-feira (28), após levar pelo menos 38 tiros, em Águas Lindas de Goiás. Advogados que prestam serviços para família de Lázaro foram ao IML na tarde desta quarta-feira para liberar a retirada do corpo. Os familiares não haviam ido ao local para autorizar a retirada temendo por retaliações.

O carro funerário que esteve no Instituto Médico Legal é de Brasília, conforme informações da Record TV Goiás. Na saída, os advogados não quiseram dar entrevistas, e a família não confirmou para onde o corpo seria levado.

Lázaro foi morto em uma ação policial que deu 125 tiros para capturar o homem que estava há 20 dias fugindo das buscas policiais na área rural de Goiás, após ser apontado como responsável pela morte de quatro pessoas da mesma família, no dia 9 de junho, em Ceilândia, na região administrativa do Distrito Federal.

Depois da chacina, o homem ficou conhecido como serial killer do Distrito Federal, e pode ter contado com uma rede de apoio na fuga. Nesta quarta-feira, a Polícia Civil indiciou um fazendeiro de 74 anos, apontado como responsável por abrigar Lázaro em sua fazenda, dando, inclusive, almoço e espaço para que ele passasse as noites.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.