Buscar

Corpo de perita da polícia é encontrado em motel

Caso foi registrado como morte a esclarecer até que investigação obtenha detalhes

Cb image default

Perícia saiu do local por volta das 16h (Foto: Luiz Alberto)

Agente papiloscopista da Perícia, identificada como Viviane Jesus de Souza de 35 anos, foi encontrada morta durante a tarde desta segunda-feira, 24 de Janeiro, em um motel na rua Rui Barbosa, no Jardim Paulista em Campo Grande.

Informações apuradas no local indicam que possivelmente o tiro foi dado na boca e a principal suspeita é que ela tenha tirado a própria vida.

O Delegado da 4ª Delegacia de Polícia, Nilson Friedrich, constatou que a morte de Viviane não foi hoje e vai apurar os detalhes. Além disso, foi observado apenas 1 disparo na cena do crime.

Foi realizada a perícia do corpo e do ambiente para obter mais confirmações sobre o caso e investigar se a vítima estava sozinha no local.

O caso foi registrado na 4ª DP como morte a esclarecer até que a investigação traga mais detalhes.

Outros casos - na última semana, também dois membros da segurança do Estado foram encontrados mortos em Campo Grande. Neiton de Assis Paiva, de 38 anos, era guarda municipal e foi encontrado em casa. Já Edison Yamamoto Thomaz, de 31 anos, era tenente da Policia Militar e foi encontrado em um quarto de Hotel no Centro.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.