Publicado em 30/07/2020 às 14:07, Atualizado em 30/07/2020 às 18:12

Corpo em avançado estado de decomposição é encontrado em plantação de milho

Funcionários da fazenda passavam a colheitadeira pela lavoura quando encontraram a vítima.

Campo Grande News,
Cb image default
Foto: Aletheya Alves) 

Corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado na tarde desta quinta-feira (30) em meio a plantão de milho de uma fazenda às margens da BR-060, em Campo Grande. A vítima foi encontrada por funcionários da propriedade rural, que trabalhavam na colheita da lavoura.

Segundo informações do delegado Giulliano Carvalho Biacio, funcionários da fazenda passavam a colheitadeira pela plantação quando encontraram o corpo. Ele estava no meio da lavoura, mas próximo a uma estrada vicinal que dá acesso ao assentamento Santa Mônica – entre Campo Grande e Sidrolândia.

Em virtude ao avançado estado de composição, não é possível identificar lesões que determine a causa da morte, ou até mesmo o sexo. A suspeita é de que a vítima seja um homem. Para a perícia, o corpo está no local há mais de dez dias, mas não há como estipular a data da morte.

Agora, o corpo será levado para o IMOL (Instituto Médico e Odontológico Legal) para exames de identificação e necropsia. As investigações serão coordenadas pela de 6ª Delegacia de Polícia Civil.