Publicado em 11/03/2021 às 14:50, Atualizado em 11/03/2021 às 19:04

Corpo em decomposição é achado por funcionários que faziam limpeza

Ainda não se sabe o motivo da morte e a vítima não foi identificada.

Diário Digital,
Cb image default
Divulgação

Funcionários de uma empresa que faziam higienização ao redor dos trilhos ferroviários na cidade de Corumbá, na região de fronteira com a Bolívia, encontraram um corpo em decomposição na manhã desta quarta-feira (10), ainda sem identificação. Por estar ao lado de um transformador, a concessionária de energia precisou ser acionada para desligar o fornecimento da rede.

Conforme informações do boletim de ocorrência, dois dos seis funcionários que realizavam a limpeza sentiram “cheiro de podridão” próximo a um transformador da rede elétrica, sustentado por dois pilares de madeiral. Segundo eles, o local é de difícil acesso, mas estava coberto pelo matagal. Ao se aproximarem, eles comprovaram que se tratava de um corpo.

Em seguida, os funcionários acionaram seus superiores da empresa e ligaram para a Polícia Militar, que compareceu ao local junto à Perícia, Corpo de Bombeiros e funerária. Além deles, foi necessário chamar uma equipe da concessionária da cidade para desligar o abastecimento de energia para o transformador. Ainda não se sabe o motivo da morte e a vítima não foi identificada. O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal).