Buscar

Corpo encontrado em porta-malas é de gerente de banco, diz Polícia Civil

Corpo de Danilo Moreno Romero foi localizado dentro de carro em chamas. Gerente desapareceu no dia 8 de janeiro e caso é investigado pela polícia.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) confirmou, através de exame de DNA, que o corpo encontrado carbonizado no porta-malas de um veículo próximo ao mirante de Chapada dos Guimarães, a 65 km da capital, é do gerente de banco Danilo Moreno Romero, que estava desaparecido desde o dia 8 de janeiro. O carro estava em nome do bancário.

O corpo foi localizado na madrugada do dia 9 de janeiro, após a Polícia Civil ser informada de que havia um carro em chamas no Jamacá, região um pouco mais afastada da cidade. Na ocasião, o Corpo de Bombeiros foi acionado e, após apagar o incêndio, encontrou o corpo da vítima no porta-malas do veículo.

De acordo com a Polícia Civil, a mãe do gerente forneceu material para exame de DNA a fim de que fosse comparado com o do corpo, que estava no Instituto Médico Legal de Cuiabá. O exame foi concluído na segunda-feira (25) e encaminhado à Delegacia de Chapada dos Guimarães, que conduz o inquérito.

Investigação

Um inquérito foi instaurado na Delegacia da Polícia Civil de Chapada dos Guimarães e é presidido pelo delegado Diego Alex Martimiano, em parceria com as delegacias de Nobres e Rosário Oeste. As investigações estão concentradas na região de Rosário Oeste, a 133 km de Cuiabá, por ser o local onde a vítima morava com a esposa.

Segundo o delegado Diego Martimiamo,  Danilo havia sido transferido recentemente para uma unidade do banco em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. No entanto, a polícia decretou sigilo do inquérito até a identificação dos envolvidos na morte do bancário.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.