Buscar

Corpo encontrado em rio é identificado

Família já estava procurando pela vítima a alguns dias

Cb image default
Divulgação

O homem encontrado morto no rio Aquidauana na noite da última quarta-feira (11) foi identificado como sendo Edmar Silva, 40 anos, que possuía histórico de esquizofrenia e estava desaparecido desde a última segunda-feira (09). 

Ele era morador do bairro Cristo Rei, em Anastácio, e, por conta de sua condição mental comprometida, já havia conseguido se aposentar de suas funções. 

Durante esta semana, a família enviou, em grupos de moradores da região pantaneira, pedidos de ajuda para encontrá-lo ainda com vida. De acordo com o laudo de Médico-Legista Yukio Kuchida, a causa da morte foi asfixia aguda em meio líquido após afogamento em curso de água do rio. 

Caso O corpo foi encontrado às margens do rio por um pescador que acionou o Corpo de Bombeiros. Informações dão conta de que o homem era moreno, com barba desenhada tipo cavanhaque, media 1,80 metros de altura e vestia uniforme escolar da rede estadual, na cor azul. O corpo foi resgatado e encaminhado pela perícia da Polícia Civil ao Instituto Médico Legal (IML), que realizou os procedimentos durante as últimas horas. 

A família do homem explicou que, por conta das circunstâncias, não haverá velório. (

Com informações do site O Pantaneiro)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.