Buscar

Corrida de orientação abre suas inscrições para as duas etapas em Dourados

Já estão abertas as inscrições para a Corrida de Orientação em Dourados.

O evento, que faz parte do Campeonato Estadual de orientação Sprint no Brasil, o CaSMOr Sprint, será realizado em duas etapas, nos dia 11 e 12 de abril próximo em dois locais, sendo uma delas no campo da UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados), e a outra em uma área rural (fazenda) que será ainda definida pelos coordenadores.

Mini curso

Por outro lado, segundo Michele Mendonça, uma das coordenadoras da Corrida de Orientação que faz parte do calendário do Campeonato Sul-mato-grossense deste ano, antes das realizações das etapas em Dourados, será realizado neste próximo sábado às 14 horas no Parque dos Lagos, no Jardim Flórida, um mini curso de orientação e a taxa de inscrição foi fixada por eles em dez reais.

Maiores e melhores informações poderão ser obtidas por meios dos telefones (67) 9971-8553 com Michele Mendonça, ou 9987-8752 com Maria Rodrigues.

As etapas

Michele Mendonça conta que em relação à Corrida de Orientação, que terá as suas inscrições encerradas às 17 horas do dia 8 de abril, a 2ª etapa será realizada no dia 11 e o valor das inscrições será de 35 reais.

Vale lembrar que a 1ª etapa foi realizada na cidade de Sidrolândia.

Já a 2ª etapa douradense será realizada no dia 12 e o valor das inscrições será de 40 reais tanto para os iniciantes, bravo e elite, e nas premiações serão distribuídas troféus e medalhas.

Segundo Maria Rodrigues, uma das coordenadoras do evento, se a pessoa se interessar em participar das duas etapas, terá desconto especial, uma vez que foi fixado o valor de 60 reais e os acadêmicos receberão certificados de 10 horas.

Maria Rodrigues finaliza lembrando que a Corrida de Orientação é uma realização do IDESP (Instituto Douradense de Esporte) em conjunto com o CODD (Clube de Orientação de Desportos de Dourados).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.