Buscar

Criança de dois anos morre depois de cair do 11º andar de edifício na Praia do Futuro, em Fortaleza

Acidente ocorreu por volta das 13h30 desta segunda-feira (25)

Cb image default

Policiais estiveram no locais para dar início às investigações do acidente — Foto: Kid Júnior/Sistema Verdes Mares

Uma criança de apenas dois anos morreu após cair da varanda de um apartamento que fica no 11º andar de um edifício na Praia do Futuro, em Fortaleza. O acidente aconteceu por volta das 13h30 desta segunda-feira (25).

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a criança, identificada como Enzo Gabriel Loiola Prado, caiu do prédio enquanto a mãe estava cozinhando. Após sentir falta do filho que estava brincando no sofá, a mãe procurou pelos cômodos e não o achou, foi quando se deu conta de que o filho teria caído do imóvel. Havia ainda no local, um bebê de pouco mais de um ano e a filha mais velha, de 11 anos. O apartamento não tinha tela de proteção.

Segundo a filha mais velha, a mãe tentou pular do prédio ao perceber que a criança tinha caído, mas foi impedida pela menina que a segurou pelo braço.

A mãe da vítima estava bastante abalada e não conversou com os agentes da Perícia Forense do Ceará (Pefoce), que estiveram no local fazendo os primeiros levantamentos sobre o acidente.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.