Buscar

Daisy Lúcidi: famosos lamentam morte da atriz

Artista tinha 90 anos e estava internada desde o dia 25 de abril com Covid-19.

Cb image default

Daisy Lúcidi — Foto: Márcio de Souza/TV Globo

Famosos e familiares usaram suas redes sociais para lamentar a morte de Daisy Lúcidi nesta quinta-feira (7). A atriz de 90 anos estava internada desde o dia 25 de abril no Centro de Terapia Intensiva (CTI) do Hospital São Lucas, em Copacabana. Daisy foi diagnosticada com Covid-19.

Cau Mendes, neto da atriz, fez um depoimento emocionante, relembrando um pouco da vida e carreira da avó, a quem chamava de mãe.

"Semana passada, apesar de toda precaução que estávamos tendo com ela, minha avó passou mal. A caminho do hospital disse pra minha irmã: “Não se preocupe não minha filha, não peguei essa doença”. Ironia do destino... Seu forte amor pela vida, o motor que sempre a moveu, não a fazia enxergar a dura realidade dos números e a levou falsamente a acreditar que a morte não era opção. Mas, infelizmente já com 90 anos, dessa vez estava enganada, foi vencida pela frieza das estatísticas e por uma doença terrível que alguns loucos irresponsáveis teimam em querer minimizar."

"Nesse momento de dor para tanta gente no mundo e tão triste também para nossa família, nos confortamos em saber que ela teve uma vida plena e feliz, cheia de amor, vitórias e realizações, e que seu legado sempre estará presente entre nós!"

Veja depoimentos de famosos em homenagem a Daisy Lúcidi:

Carol Macedo, atriz

“A senhora faz parte da minha história. Foi uma delícia estar com você, que mesmo após o trabalho, o afeto continuou. Tão carinhosa, tão elegante, tão preocupada. Totalmente diferente da ‘velha porca’! Que Deus abençoe e acalme os corações da família. Que os espíritos de luz lhe recebam com muito carinho, pois a senhora merece. Com amor, cabritinha.”

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.