Buscar

Delegada foi encontrada morta em Terenos por amigo e estava com sangue nas roupas

Portão estava trancado e porta da casa encostada

Cb image default

Delegada estava aposentada desde 2003. (Foto: Divulgação Adepol-MS)

O corpo da delegada aposentada Ezilda Aparecida de Araújo, de 68 anos, foi encontrado por um amigo que resolveu ir visitá-la após ela não responder às suas mensagens. Ezilda foi encontrada no quarto da chácara em Terenos, a 28 quilômetros de Campo Grande.

Segundo informações passadas pelo amigo à polícia, a delegada aposentada estava debilitada e com sintomas de depressão. Ele teria tido contato com ela na última sexta-feira (30) e nessa segunda-feira (3) resolveu ir até a chácara para ver como ela estava.

Ao chegar ao local, encontrou o portão fechado e a porta da casa encostada e resolveu entrar na residência, quando achou a delegada no quarto com sangue em suas roupas e no forro da cama.

Em seguida, foi acionada a polícia. Equipes da DEH (Delegacia Especializada de Homicídios) foram até a chácara e o caso segue em investigação.

Delegada aposentada

A delegada aposentada desde 2003 compôs a terceira turma de delegados da PCMS, de 1990. Ezilda Araújo trabalhou como titular da Delegacia Regional de Coxim e na Delegacia de Polícia de Terenos.

A Delegacia de Polícia de Terenos informou por telefone ao Midiamax que o delegado e uma equipe foram até a propriedade em que a delegada morava na tarde desta segunda-feira (3) e que a perícia ainda trabalha para apontar a causa da morte.

Porém, informações são que a causa da morte teria sido suicídio. Os policiais são uma das categorias que mais sofrem com doenças mentais, grupo em que o suicídio cresceu 55% entre 2020 e 2021, de acordo com o Anuário Brasileiro de Segurança Pública. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.