Buscar

Dilma deve visitar 4 cidades esta seman

Duas cidades que estavam na previsão de viagem da presidente Dilma Rousseff saíram da lista. Com isso, pelo menos quatro compromissos estão programados. As informações são da Agência Brasil.

Mais cedo, a expectativa era que Dilma visitasse seis municípios ao longo da semana, mas as idas a Goiânia e Araçatuba (SP) foram retiradas da agenda de viagens previstas, segundo informações da Secretaria de Imprensa da Presidência da República.

Na agenda, constam a entrega de casas do Programa Minha Casa, Minha Vida e inauguração de estádio da Copa. Na última semana, Dilma esteve em cinco cidades de três estados: Pará, Ceará e Maranhão.

Amanhã, a presidenta vai a São Paulo, onde tem compromissos em três municípios do interior. Em Mato Grosso, na sexta-feira, pela manhã, Dilma entrega unidades habitacionais do Programa Minha Casa, Minha Vida, em Várzea Grande, na região metropolitana de Cuiabá. Em seguida, a presidenta participa da inauguração simbólica da Arena Pantanal, que sediará jogos da Copa do Mundo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.