Buscar

Dupla que não roubava há um tempo não aguenta e rende família inteira 

Jovens tiveram passagem pela polícia quando eram adolescentes

Um trio de jovens roubou uma residência no dia 3 deste mês para comprar drogas. Apesar de dois deles — o terceiro, identificado somente como Cleiton, está foragido — terem profissão, ambos têm passagens pela polícia pelo mesmo motivo. O intragável é que estavam bebendo em um bar, o local fechou, e a caminho de outro ponto, resolveram atacar, ao avistarem um casal (homem de 34 e mulher de 36 anos) com uma criança de quatro anos entrando em casa no bairro Otávio Pécora.

Capturados no dia 5, foram apresentados à imprensa nesta terça-feira (10) na sede da Delegacia Especializada em Repressão a Roubos e Furtos (Derf). Paulo Henrique Braga Rocha, de 19 anos, é marceneiro; e Paulo Roberto Freitas Pereira, de 21, é pedreiro. Durante o roubo estavam em uma motocicleta e um deles carregava um revólver calibre 38.

Apesar de também estarem drogados no momento do assalto, o delegado adjunto Fábio Peró afirmou que não fizeram nenhuma agressão com as vítimas. Conseguiram R$ 150 para cada um com a venda de quatro alianças, três relógios, uma corrente e uma pulseira, dois telefones celulares e R$ 30. Com o dinheiro, compraram mais cocaína e pasta base.

Na casa também estavam os avôs paternos da criança (avô com 64 e avó com 59 anos), e ainda tinha um irmão do pai da criança, um homem de 31 anos.

(Foto: Rafael Gaijim / Capital News)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.