Buscar

Ellen Rocche posa de topless e recebe elogios de seguidores na web

llen Rocche publicou o clique sensual e recebeu aprovação dos seguidores

Cb image default
Instagram

Na manha de terça-feira (17), a atriz Ellen Rocche decidiu desejar bom dia para os fãs de uma maneira bem ousada com foto para lá de sensual publicada em seu perfil do Instagram .

No clique Ellen Rocche ostentou muito charme e chamou atenção. De costas e sob a luz do sol, a loira posou topless com um sorriso simpático. Para dar um ar ainda mais sensual, a atriz deixou em pouco tempo o clique já ultrapassou as 17 mil curtidas, além de inúmeros comentários positivos.

“Mulher mais linda do universo”, elogiou um internauta. “Quão esplendida você é! Obrigado por esse bom dia!”, observou e agradeceu outro admirador. “Bom dia para a mulher mais linda do Brasil!”, ressaltou um terceiro. Ellen Rocche vive seu melhor momento, sonhos e determinação são palavras que sempre estiverem presentes na vida da loira, que está com 38 anos e atualmente passa por um dos melhores momentos em sua carreira artística. Com uma grande evolução visível aos olhos, é fácil percebe. Mas acredite, nem sempre foi assim. Na adolescência seu maior sonho era brilhar na carreira de médica. No entanto, o sonho de menina foi interrompido por contratempos. Após passar no vestibular da Universidade de São Paulo (USP), um dos mais concorridos do País, Ellen teve que desistir da graduação para ajudar o pai que havia Öcado desempregado na época. Diante disso, sua opção foi trocar a medicina para trabalhar em uma padaria.

Mas é como dizem: quando uma porta se fecha, duas se abrem. E foi exatamente o que aconteceu com Ellen Rocche . Depois de conseguir o emprego, ela começou a apostar em trabalhos como modelo e com sua beleza não demorou muito para despontar na televisão brasileira.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.