Buscar

Em hora tão difícil, caçula da família morta em acidente na BR-060 recebe apoio de amigos

Amigos tentam confortar o rapaz como podem; jovem perdeu os pais e a irmã no acidente

Cb image default
Facebook

Em poucos minutos, um jovem de 22 anos viu sua vida mudar de forma drástica. O rapaz perdeu o pai, a mãe e a irmã em um grave acidente que aconteceu na noite deste domingo (17), na BR-060, em Campo Grande.

O caçula não estava no carro que levava toda família. Sozinho, amigos tentam confortar o rapaz como podem.

‘’Força amigo! Que Deus lhe dê força para suportar essa perda de sua família querida. Meus sentimentos’’, disse um colega do jovem.

“Que Deus seja agora seu alicerce, e que te dê muito força nessa hora em que você mais vai precisar, e que seu coração encontre o conforto necessário! Estou com você’’, lamentou outro amigo.

Tragédia

Pai, mãe e filha morreram em um acidente envolvendo um carro e um caminhão. As vítimas foram identificadas como Aylanna Lopes Calvis da Silva, 25 anos, Rejane Lopes Calvis, 44 anos, e Marcio Lopes da Silva, 46 anos. A família estava em um carro Honda Civic e um dos pneus do veículo acabou estourando.

Segundo a Polícia Civil, quando um dos pneus estourou, o condutor perdeu o controle da direção do automóvel, invadiu a pista contrária e bateu em um caminhão. Aylanna e Rejane morreram no local, já o pai ficou preso às ferragens, mas foi levado com vida para a Santa Casa da Capital.

Devido à gravidade dos ferimentos, Marcio também acabou morrendo no hospital. Três cachorros e um gato que estavam no carro com a família também morreram na colisão.

O motorista do caminhão não teve ferimentos. Ele realizou o teste do bafômetro, que deu negativo. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Bairro Piratininga.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.