Buscar

Em tribuna Zico do Rodeio reafirma pré-candidatura a prefeito de Rio Verde.

Cb image default
Divulgação

O Vereador e Presidente da Câmara Municipal de Rio Verde de MT-MS, cidade a 198 km da Capital Campo Grande MS, Riovaldo Pires Martins (Zico do Rodeio) reafirmou na manhã desta Terça-feira (09) em sessão ordinária que é sim Pré-candidato a Prefeito de Rio Verde nas possíveis eleições de 2020.

Zico está filado no Partido Solidariedade, partido este que tanto o diretório municipal quanto o estadual já declararam apoio a pré-candidatura de Zico e de todo o grupo de pré-candidatos a Vereadores.

Em suas palavras Zico declarou que está ouvindo a população onde tem recebido muitos elogios e criticas mas que estas críticas e elogios servirão como base para a construção de um novo projeto para Rio Verde.

Conheça um pouco da história de vida do pré-candidato

Nasceu dia 17 de Setembro de 1964 em Campo Grande - MS, filho da saudosa Dona Ilda e do saudoso Sr. Pedrinho Nogueira, chegou a Rio Verde de MT-MS com 18 anos onde foi Garimpeiro, Mascate, Leiteiro e Verdureiro.

Com o passar dos anos Zico se tornou produtor rural e por ter um bom diálogo e amizade com os moradores do João de Barro, bairro este que sua mãe foi uma das fundadoras, foi eleito Presidente de bairro onde em menos de dois anos prestou um serviço inédito: realizando um trabalho comunitário que conseguiu a construção de uma Igreja, amplificação do Clube, um zelador exclusivo para a praça e as ruas do Bairro, prestou assistência social para os menos favorecidos e realizou torneios inesquecíveis de vôlei, futebol, ciclismos e de rodeio.

A população contemplando seu trabalho começou a pedir que o mesmo se candidatasse a vereador e no ano 1996 foi candidato a Vereador, e hoje somando quase 16 anos de vida pública já foi duas vezes presidente da Câmara e quatro vezes Vereador resultando em um trabalho de modernização, fiscalização e união.

Atualmente Zico é casado, Pai de quatro filhos, pecuarista, Presidente da Câmara e autor de uma história de vida que sempre prezou valores e ética, por isso que o Partido Solidariedade lançou seu nome como pré-candidato a Prefeito de Rio Verde, pois o mesmo já está andando e ouvindo a população para que ao efetivar sua candidatura, faça um governo comunitário e participativo

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.