Buscar

Empresária brasileira de 32 anos morre de parada cardíaca em voo para os EUA

Família de Sara Silva Raimundo, que teve parada cardíaca a caminho de conferência nos EUA, faz vaquinha para trazer corpo ao Brasil

Cb image default
Divulgação

Uma empreendedora brasileira de 32 anos teve uma parada cardíaca dentro do avião em viagem do Brasil para os Estados Unidos na última sexta-feira (21/4). O avião, que seguia para Houston, chegou a fazer um pouso de emergência em Nova Orleans a fim de que Sara Silva Raimundo fosse levada a um hospital, mas ela não resistiu.

Agora, a família da brasileira faz uma campanha a fim de arrecadar os recursos necessários para lidar com a burocracia e trazer o corpo da empresária de volta ao Brasil. O custo é aproximadamente R$ 190 mil.

Sara é cofundadora da Unicainstancia, uma startup que ajuda consumidores de baixa renda a lidarem com problemas relacionados a empresas prestadoras de serviço. Ela viajou aos EUA para participar da conferência Brazil at Silicon Valley.

Ela se sentiu mal no voo, já em território norte-americano, e desmaiou após sentir fortes dores no peito. Um médico estava no avião e chegou a fazer os procedimentos de primeiros socorros, mas Sara não reagiu.

“É inacreditável! Toda vez que tenho que falar isso, eu fico despedaçado”, disse, em vídeo publicado nas redes sociais, Gilmar Bueno, sócio de Sara, que viajou aos EUA para lidar com a burocracia. “A Sara tinha o sonho de ir para os EUA, e ficamos muito felizes quando veio o convite”, relata ainda Bueno, que se mostra muito abalado com a fatalidade.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.