Buscar

Envolvidos em acidente têm passagens; um deles matou irmão com 6 tiros

(Foto: Divulgação)

Os quatro ocupantes do veículo Celta envolvido em acidente que resultou na morte de dois deles na madrugada do último sábado (30), têm passagens pela polícia. Um deles, Rodrigo Leite Benitez Duque, de 13 anos, matou o irmão adotivo Rafhael Nantes do Amaral, de 24 anos, com seis tiros.

Consta no registro da polícia que na madrugada de 23 de abril deste ano, na Vila Nhá-Nhá, em Campo Grande, Rafhael foi executado com seis tiros desferidos por Rodrigo. Na ocasião, o menor disse que matou o irmão porque ele agredia o pai.

Testemunhas relataram que Rafhael estava em uma casa noturna nas proximidades, acompanhado de sua convivente. Em determinado momento, a vítima saiu do local falando ao telefone e dizendo que socorreria um conhecido, que estava tendo problemas com moradores do Bairro Guanandi e, em seguida, foi assassinado.

Já o irmão de Rodrigo, um adolescente de 16 anos, que está internado no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) da Santa Casa, tem registro pela prática de ameaça.

Thiezero Luan dos Santos, 21 anos, que conduzia o veículo no momento do acidente, já foi pego dirigindo sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e, em 2014, foi flagrado portando arma de fogo.

José Felipe dos Santos Fernandes, de 21 anos, a segunda vítima do acidente, respondeu por receptação e tráfico de drogas quando adolescente e, em 18 de novembro de 2013, já maior de idade, foi preso ao ser surpreendido com 8 porções de cocaína e 9 trouxinhas de maconha na Vila Nhá-Nhá.

ACIDENTEThiezero, José Felipe, Rodrigo e seu irmão adolescente estavam no Celta envolvido em acidente na madrugada do último sábado (30), no cruzamento das avenidas Afonso Pena com a Ernesto Geisel, no centro da Capital.

O acidente foi por volta das 4h, depois de os jovens participarem de um baile funk, no Bairro Santo Antônio. Quando chegaram na área central da cidade, o condutor Thiezero não respeitou o sinal vermelho, e eles foram atingidos por uma caminhonete Hilux.

Rodrigo e José Felipe morreram no local. Thiezero teve ferimentos leves. Já o menor continua internado e seu estado de saúde é considerado estável.

Segundo a investigação da Polícia Civil, José Felipe estava com um ferimento de tiro no pescoço. No entanto, ainda não se sabe quem efetuou o disparo. Dentro do Celta, os policiais encontraram nove papelotes de cocaína e uma porção de maconha.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.