Buscar

'Era o ateu que mais se preocupava com todo mundo', diz Veruska Seibel, viúva de Boecha

Veruska Seibel Boechat, viúva de Ricardo Boechat, deu breve entrevista no velório do jornalista na noite da última segunda-feira (11)

Cb image default
Divulgação

Veruska Seibel Boechat, viúva de Ricardo Boechat, deu breve entrevista no velório do jornalista na noite da última segunda-feira (11), no MIS (Museu da Imagem e do Som), em São Paulo.

"Ele dizia que era ateu, mas era o ateu que mais praticava o mandamento mais importante, que é o amor ao próximo. Ele era o que mais se preocupava com todo mundo", afirmou "Doce Veruska", que era como o jornalista se referia à mulher, mãe de suas filhas caçulas, Valentina, 12 anos, e Catarina, 10.

O velório de Boechat será até as 14h e é público: qualquer pessoa pode ir se despedir do jornalista. A cerimônia de cremação será reservada à família e será realizada às 16h em Itapacerica da Serra, Grande São Paulo

O acidente

O jornalista da Band, 66 anos, morreu em um acidente de helicóptero no início da tarde desta segunda-feira, quando voltava de Campinas. Boechat deu uma palestra em um evento de uma farmacêutica e voltava para São Paulo quando, 15 minutos após a decolagem, a aeronave caiu no Rodoanel, sobre um caminhão.

O piloto, Ronaldo Quatrucci, 56, também morreu no acidente e o motorista do caminhão, João Adroaldo Tomackeves, sofreu apenas ferimentos leves.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.