Buscar

Escola de programação e robótica lança cursos nesta terça

As matricula realizadas hoje terão desconto

Cb image default
Divulgação

Mais uma parceria da ToTBox vai disponibilizar aulas de programação e robótica para crianças e jovens, dessa vez em Campo Grande. Em parceria com a EDUNE Educação e Negócios, serão oferecidos cursos de programação e robótica educacional, programação de sistemas embarcados, componentes de eletrônica e arduíno, desenvolvimento de jogos, conceitos de ciências da computação, com preparação para olimpíadas, feiras e maratonas de programação e robótica, e muito mais.

Essa é mais uma oportunidade para os pais e responsáveis garantirem novas competências para desenvolvimento dos seus filhos, com cursos que já são oferecidos pela ToTBox em Campo Grande, Dourados e Ponta Porã. “Estamos abrindo mais um curso, sempre focado em fazer emergir nos jovens o protagonismo frente a novas tecnologias”, comenta Giancarlo Gonçalves, diretor administrativo da ToTBox.

Os cursos da ToTBox serão oferecidos no EDUNE, na Rua Maracaju, 919, centro de Campo Grande. Durante do lançamento dos cursos, que acontece nesta terça-feira (07), será oferecido o desconto de 10% na matrícula. Até sábado (11), o desconto será de 5%. Mais informações pelos telefones 3029-3059 e 99200-9537.

Conheça a ToTBox

A ToTBox é uma empresa sul-mato-grossense especializada em programação e robótica educacional, presente em municípios como Dourados, Ponta Porã e Campo Grande. A empresa oferece cursos de robótica e programação para crianças e adolescentes, através de parcerias com instituições de ensino.

Conhecida inicialmente como RobôGeeks, a empresa evoluiu e agora é ToTBox (Think Out The Box – pense fora da caixa) e conta com a flexibilidade na elaboração do projeto pedagógico, que são realizados em parceria com instituições de ensino.

Mais informações sobre a ToTBox na página http://totbox.com.br/

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.